Procura aí

quinta-feira, maio 15, 2008

Oração do Basquete

Como hoje é quinta-feira e eu acabei de chegar de um cansativo treino de Basquete vou aproveitar o ritimo e escrever essa oração que a Galera sempre faz lá no inicio hehehehe
ORAÇÃO DO BASKET

Basket nosso que estais na NBA
Santificada seja vossa quadra
Venha a nos o streetball
Seja feito o vosso 1x1
Assim na rua como na quadra
A dunk de cada dia nos dai hoje
Perdoai nossos erros
Assim como nos perdoamos os pivos que nos tenha dado toco
Nao nos dexei cair nos armadores
Livrai nos dos tocos
Amém.
____________________________
Meu caмinho é a cesta
Meu cenário é a quadra
Meu instruмento é a 6.4
Minha profissão é fazer cesta
Meu desespero é errar no ataque
Meu conforto é acertar na defesa
Minha paixão é estar em quadra
Minha vida é jogar Basket.
Minha razão de nunca desistir!

Critivo pelo menos hehehee

10 Comentários:

Anônimo disse...

III basquete nao é minha praia!!

aceita parceria?

Rafael Tupiná disse...

hehehehehe

boaaa parceiro
c ta cheio das oracoes hein
ja to achando q vc e ateu

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

da um look la no meu blog
http://culturatups.blogspot.com/

abraços

Thaíssa Vasconcelos disse...

Nossa, que engraçado!!!

muito bom/1

gosto muito de basquete, se bem que sempre joguei handball

Euzer Lopes disse...

Eu não gosto de basquete, mas achei a enézima sexta versão desta oração muito legal.

Michele Rosa Pink disse...

Bem criativo....naum so pela oração mais tb pelo blog todo...gostei ^^

Unknown disse...

eu jogo basquet a uns 4 anos!!
adorei essa oração!!

Anônimo disse...

Volei , futebol , hand , é moda .. baquete é fodah

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O basquete nâo e pros fracos !!!!!
aki e basquete na veia !!!!

Unknown disse...

o basquete nâo e pros fracos, aqui e basquete na veia !!!!!!!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO