Procura aí

segunda-feira, novembro 15, 2010

Top 10 Cantoras Virgens da Atualidade

Como vocês leitores devem saber, o mundo anda muito banalizado com o sexo, então é raro você encontrar algumas famosas que não sejam virgens, então resolvi fazer uma pesquisa e listar as 10 cantoras virgens da atualizade. Confiram no Replê:

  1. Justin Bieber
  2. Justin Bieber
  3. Justin Bieber
  4. Justin Bieber
  5. Justin Bieber
  6. Justin Bieber
  7. Justin Bieber
  8. Justin Bieber
  9. Justin Bieber
  10. Justin Bieber
Vejam isso:
De novo:


Só mais ma vez:


Essa variedade... Realmente... Um cara que lança uma linha de esmalte? PQP!
Até o próximo post, que aposto que será melhor que essa merda improvisada =P
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

16 Comentários:

Anônimo disse...

é pq não é um cara... é uma garota.. eu sempre disse isso... ninguém acredita em mim o/

Sandro Batista disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que maldade!

hehehehehehehehehhehe

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

bia santos disse...

Essa coca é fanta!

kkkk

mulherices disse...

"Cantroras" e "Atualizade"?! ... Ei, vamos revisar antes de postar?

Mas numa coisa vc tem razão, esse Justin é uma donzela mesmo.

Anônimo disse...

Na minha opinião ele e a marca de esmaltes estão sendo bem inteligentes.
Pois eu uma garota amei a ideia, eu vejo uma propaganda de esmantes,com a garotA propagando está tudo normal, mas com Justin Bieber é uma polémica, é diferente,chamativo e se dewstaca (além do fato de eu achr Justin bieber muito mais bonito do que qualquer modelo).

Anônimo disse...

oiie olha só vcs sao uns invejozos do justin bieber vcs invejam ele só pq tem dinheiro e garotos e muito famã entao parem de falar mal dele nois que amamos ele ja sabemos que quem fala mal do justin bieber é pq tem inveja entendeu xau bjbj

Anônimo disse...

eu amo justin bieber e vcs invejam isso pq todo mundo ama ele e ele nao é uma garota ele é mais homem qu evcs xau anonimo

Anônimo disse...

uishaiushaius...vcs nen sabe mecher no phothoshop ou no skape..nen sabe faze montaguemm...kkkk olha so para o olho dele era maravilhoso, mais uma pessoa que nao tem nada para fazer vaii fazer isoo kkkk nen sabe por uma silhos sem estar certo poem o seilhos la no melho do olhoo kkkkkk sem coments para essa pessoa que fez isso com a linda imagem do justin bieber...
aa e o que que tem a ver uma pessoa ser virgem na idade dele pesquisa ai no google quantas pessoas sao VIRGENS nesse mundo inteiro que eu saiba nao exite so ele de virgem naoo....

Melissa disse...

vc tem inveja dele nem conhece ele pra fala isso e aposto tudo pra dizer q ele é 100% melhor do q vc!

Unknown disse...

Gay,viado, boila e bicha
Larga de passar batom e lápis nos olhos.

Unknown disse...

vai si fudeeeeeeee

Anônimo disse...

vão tomar no cu seus putões vcs tem é inveja do justin pq ele é lindo maravilhoso,perfeito,incomparavel,vcsbem q qriam ter aqle rostinho lindo e perfeitíssimo dele então se vcs são umas aberrações feiosas pq vcs ñ vão se esconder!!o justin passou por muita coisa até ser descoberto (justin lindinho te amo)vcs q ñ sabem de nada pq ñ olham justin bieber never say never em?? tenho certeza q dpois q assistiram vão fik bem quietinhos!!

Anônimo disse...

http://filmesmegavideo.net/justin-bieber-never-say-never-dublado-online/

Anônimo disse...

o justin NAUM é gay mano é vcs q tem inveja dele por isso q fazem essas coisa ridiculas e tbm é pq sabem q NUNK vão chegar nem na metade da onde ele esta agora seus bando de idiotas ridiculos q naum tem na da de util pra fazer vão se fuder seus bestas cuzão!!!!
sumemo seus pilantra do caralho!!
filhos de uma puta retardados!!!!!

Anônimo disse...

O Justin ñ eh gay minha irmã gosta dele e pensa assim tadinha ela e inocente e ñ entende nada disso

Anônimo disse...

eu acho ele um idiota boiola

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO