Procura aí

sexta-feira, julho 11, 2008

Chuck Norris no Computador

Quem já usou computador, ou sabe como funciona o computador, vai entender essas verdades sobre o grande Chuck Norris! Ai vai ^^ [Verdades tiradas do site www.chucknorris.com.br e selecionadas por mim^^]

1 - Chuck Norris é o controlador de domínio;
2 - Chuck Norris tem o IP 0.0.0.0 e a porta padrão é 0;
3 - Chuck Norris dá o comando ping 256.256.256.256 e consegue resposta;
4 - Chuck Norris consegue invadir QUALQUER banco com seu palmtop - desligado!;
5 - Chuck Norris usa o Windows XP no seu MAC;
6 - O erro 404 nunca apareceu para Chuck Norris;
7 - Chuck Norris é fluente em linguagem de máquina;
8 - O processador do computador do Chuck Norris não tem cooler;
9 - Chuck Norris lê e grava DVD no drive de disquete;
10 - Chuck Norris é o dono da Internet;
11 - Chuck Norris consegue inserir imagens no Notepad;
12 - A impressora matricial do Chuck Norris imprime fotos… coloridas… a uma página por segundo(frente e verso);
13 - Todos os programas pedem desculpas para Chuck Norris antes de mostrar um erro;
14 - Chuck Norris usa o Notepad como banco de dados;
15 - Chuck Norris deu um roundhouse kick no modem de 14400 kbps e agora ele tem ADSL;
16 - Chuck Norris extrai arquivos compactados apenas com o olhar;
17 - Chuck Norris tem um processador AMD em uma placa-mãe Intel;
18 - Chuck Norris nunca recebeu um SPAM;


Ok, esse post foi beeeeem idiota Nerd E no próximo eu melhoro =P

Obs:____________________________________________________

Vocês devem se lembrar do Post Anterior que tinha a votação pra escolher o novo modelo de NerdMan Para o Banner, bem, a opção que ganhou foi a segunda, que é a que está no banner agora, ou seja, o pessoal quis que continuasse o mesmo.
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

7 Comentários:

@nderson Pinheiro disse...

oQ É MSM CHUCK NORRIS?
=)...muito nerd!
o melhor blog nerd, =P
FLW!
iinte+


>>RÁDIO BAGACEIRA<<
http://radiobagaceira.blogspot.com/

Gabih Neves disse...

Aff, eu continuo sem saber quem é esse Chuck Norris. Num tem nem graça pra mim ler as coisas sobre ele se eu não sei quem é...

;)

Rafael Tupiná disse...

FALA parceiro

passa la q tem algum pra vc
http://culturatups.blogspot.com/


abraços

Danilo Ozzy disse...

hsuahsusuahauhsaush ^^

muito show parcero !

dei risadas pacas aki !

pod colocar seu blog como favorito ?

dpois passa lá

http://ozzcorp.blogspot.com

Pablo Ricardo disse...

Com certeza sou mais Chuck Norris do que os tais filmes de ação atuais. rsrsrsrsrs

Tinha visitado outro dia teu blog e gostei muito !!!! Aceita parceria? Qualquer coisa colocar lá no mural do meu blog !!!!!!!

nanaxinha_dk disse...

nerd mesmo isso! haha tá de parabéns

Ana Lucia disse...

desculpe-me, mas não entendi nada...

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO