Procura aí

terça-feira, agosto 05, 2008

Retorno

Oi Nerds! Desculpem ai o tempo que eu fiquei sem postar, estive muito ocupado...
Bem, hoje não vou atualizar com mais uma coisa para aumentar o QI [Quociente Inutil], vou apenas agradecer alguns selos que ganhei! Aew! \o/
Recebi esse do A Taverna:

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
O Prêmio Dardos tem certas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos
Bem, eu tenho 14 parceiros exatamente, então estou enviando esse selo a TODOS OS MEUS PARCEIROS! E como falta uma pessoa eu mandarei para o blog Blog Esponja! Vou avisar pra ele sobre isso =P
Bem, recebi este do Iti Martins:

E estes 4 do Cultura Tups:

Bem, sobre estes ultimos ai eu repasso para:
O Cultura Tups [Até os que vc me mandou]
Nerd Sedentário
E para o Game Analizer
E é isso ai galera, eu vou resolver umas coisas aqui e em breve o Blog do NerdMan volta renovado com a volta ás aulas!
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO