Procura aí

sábado, junho 27, 2009

É nóis no Amimazon!


Hey pessoal, beleza? Agora vou atrair pessoas de outra tribo urbana, os OTAKUS. Fui com meus amigos, David [que não tá na foto], Washington, eu [oh] e Nilo [respectivamente na foto.], no Animazon, um evento de otakus.
Otaku (おたく, Otaku? lit. seu lar) é um termo usado no Japão para designar um fã da cultura japonesa.Lá era uma loucura, tinha vários eventos. Campeonato de Smash Bros [de onde o David não saiu a festa toda], Arena mediaval [uma área onde as pessoas podiam se sentir "herois" brigando com espadas de plástico xD], Pump It [aquele brinquendo onde a pessoa acha que dança xD] entre outras XD






[Nilo, um cara, e Washington]



___________________Arena mediaval_____________

_______________Shows de cover de bandas japonesas_________

No geral foi legal, filmei algumas coisas como uma entrevista com o Homem Aranha, o campeão da arena mediaval... Mas algumas novidades no próximo post \o
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

3 Comentários:

Pati disse...

Que legal!

Críticas de cinema, www.cafedefita.blogspot.com =*

Juan disse...

Cara pq foi sábado,.. eu fui no domingo Henry, putz >.< (Domingo é sempre melhor...)

Bruno R.Ramos disse...

Muito interessante seu blog e a proposta cultural que você desenvolve aqui. Parabéns!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO