Procura aí

quinta-feira, julho 02, 2009

Thriller

Eu sei que tou meio sem tempo de postar no blog, mas tinha que postar isso mesmo que se tivesse passado muito tempo. Acho que no ponto que estamos todos devem saber que Michael Jackson, o Rei do Pop está morto. Realmente foi uma das piores noticias que recebi antes de ficar de férias. Fiquei os últimos dias com uma faixa preta no braço representando Luto. Vamos lá, façamos todos Moonwalker e giremos a Terra ao contrário para voltar no tempo e salvar Michael.
Muitas pessoas ficaram tristes com a noticia que abalou o mundo, até fizemos umas coisas em sua homenagem no Nerd Talk! Ep14 [que por problema de internet vai demorar pra aparecer por aqui ¬¬’]
O maior problema foi que estávamos ansiosos para ver o show de retorno dele aos palcos e foi uma morte muito repentina. Ele ia fazer 51 anos agora em agosto e tinha mais de 40 só de carreira, poucos conseguem se projetar neste rumo como ele conseguiu lançando até o CD mais vendido da história. Ele sim foi o verdadeiro Thriller. Para homenageá-lo:

________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO