Procura aí

sábado, abril 17, 2010

Pegue seu Laquê!

Começaram os preparos para a peça desse ano no Teatro do Cultura Inglesa =D
Hairspray foi a escolhida!
Não sei bem se vou participar ou não esse ano do teatro pois minha vida tá muito sobrecarregada pelo convênio, mas como peguei um dia de folga fui ontem lá com a Bia de convidada =]
Foi legal e estranho, pois eu tava ontem assistindo o treino, não participando, então foi legal ver os outros pagarem mico =P Tirando a parte que a Bia gritou: "Ahhh! O Henry sabe a letra dessa deixa ele cantar =D"... Essa hora eu quis se um avestruz e por minha cabeça na areia, mas mesmo assim eu fui lá e cantei =P Eu estava com saudade de pagar mico com eles, eu cantava e eles faziam o coro, então foi super legal me sentir o super motherfocker "principal" =P
Sempre que eu tiver uma brecha no tempo vou tentar ir participar...
Agora, por que estou falando disso? Porque pediram para que eu pudesse por as letras das musicas aqui =P
Letras de todas as musicas
Pronto, agora vocês ai do teatro podem pegar as letras pra não ouvirem o diretor gritando que nem doido com vocês =D
Por sinal, a música que eu tive que cantar e interpretar foi a desse vídeo:

[Eu fui o apresentador do programa]
É, não foi fácil =P Vergonha Mode On
E agora a piadinha sem graça do dia!
Qual é o contrário de "Volátil"?
? ? ? ? ?
Vemcásobrinho =D
Poisé... Até o próximo post super sem graça =D
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

9 Comentários:

Group Serial Fillers disse...

rs, eu ri do seu mico, a história foi engraçada, vou dar uma lida nos seus outros posts também.

se vc puder cmentar no meu blog : http://blogserialfillers.blogspot.com/

é sobre séries, se vc gostar de alguma é só comentar no ultimo post que a gente faz um post sobre as séries mais pedidas.

Lenivaldo Silva disse...

Sempre tem um amigo que faz dessas coisas com a gente.
Indica você pra cantar ou explicar alguma coisa como se você fosse expert naquilo..
hasuhusa

Renan disse...

Cara... saudades do meu tempo de teatro... =D

BANDAS INDEPENDENTES disse...

amigos, pra que te-los?
haha
adoreei o bloog

passa lá, tem banda nova
www.buscandoreconhecimento.blogspot.com

Beijos

Fabiano disse...

amigos de verdade fazem isso com a gente e mesmo assim continuamos gostando deles mesmo assim ne... hehehehe...

Unknown disse...

HAHAHA, pois é, eu era uma das do coro, mas pelo menos o nerdman sabia a letra e a gente que so ficava no lalala...muito hilario mesmo, mas pode deixar que sexta feira que vem estaremos lá ensaiando as tres musicas pedidas pelo nosso Diretor, quem sabe o nerdman possa gravar e depois postar pra galera ve a evoulução huahuahua (OLHA A SUGESTÂO), pois agora vamos aprender as letras e vamo mandar ver! HAIRSPRAY!

Anônimo disse...

Não li este post, mas vi que tem uma cena do filme, que por sinal é um bom filme.

Helen S. disse...

Nussa tem cara de ser bom! Curti

pris disse...

kkkkkkkkkkkkk muito punk!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO