Procura aí

quarta-feira, maio 05, 2010

Kirby, é você? Pt2

Olá leitores =D Dia 5 de Abril, Dia do Selo da Droga ilegal... Conto com mais calma outro momento =P Como amanhã é simulado não tenho muito tempo para escrever no blog, então talvez na sexta eu poste algo aqui, e no fim de semana uma crítica para o filme Alice No País das Maravilhas. Hoje então to aqui pra publicar o resto dos desenhos da série "Kirby, é você?" Vejam os dois que faltavam =]
Kirby Bowser

Bomber Kirby Man

Post curto e direto =P
Agora vou voltar a estudar e me preparar pra caralhada de questões que vou ter que responder amanhã =/
Hoje eu nem consegui pensar na piada do dia, tava todo avoado da cabeça ._.' Mas fiquei me perguntando por que não tem terremoto na Argentina... Pow meu, nem a Terra engole esse povo...
Até o próximo post =D [Amanhã é o dia mundial (nha minha agenda) da piada de pontinho] =D
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

6 Comentários:

Unknown disse...

Achei bem divertido e bem trabalhado... pasrabes!

Papier et stylo disse...

Tah massa

Luanne de Cássia disse...

União pelo terremoto na Argentina
O/
shuashuahs

Anônimo disse...

Muito massa os desenhos, parabéns!

Anônimo disse...

Comentando novamente: criativo e interessante o post, principalmente os desenhos!

Unknown disse...

rsrsr
achei bem legal
não vi a pt1
gostei
topa parceria?

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO