Procura aí

quarta-feira, junho 30, 2010

Rotina sem criatividade =/

Oi leitores =D Caramba... tem quase duas semanas que eu não posto no blog e vim pedir desculpas, pois minha irmã estava no hospital e fiquei sem tempo de por nada =/ E pra piorar ontem quase quebrei a mão... Mas vamos ao que interessa =D Hoje não tenho um tema exato pra comentar, vou falar de copa... O Brasil vai ganhar =D [Pronto, fim da piada]Essa copa tá ruim, deixa esse assunto pra lá =P Mas percebi uma semelhança enorme entre Argentino humilde e o Super-Homem... Ambos não existem =D Além do mais descobri que tem muito caso de bebê prematuro de 7 meses na Argentina... Nem as mães os aguentam 9 meses O.O' Tá, vamos parar de sacanear Los Hermanos, eu nem fui pra lá ainda =/ Dizem que quem tem boca vai a Roma, mas meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha =/ Ah, você leram o post sobre Scott Pilgrim que eu fiz? Poisé, agora tem um site onde você cria seu avatar baseado na revista, foi lá que eu criei esse ai do lado =D Mas eu preferi fazer uma cópia da edição brasileira, vejam a comparação:

O meu ficou super tosco mas foi bem personalizado =P
Postem seus avatares se quiserem =D Quem sabe no próximo post coloco algo criativo =]
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

6 Comentários:

Jéssica L.A. disse...

é num é facil qdo a gente fica sem tempo p postar...sem bem oq é isso...
a curti seu blog!
bem humurado...
parabens!

Luanne de Cássia disse...

Voce tocou num ponto interessante:
A COPA TA RUIM
e agora
Brasil voltou pra casa =/
pois é,
vamos ver ate onde vao Los Hermanos.
p.s: Avatar legal :)
beijo

Leticia disse...

Brasil perdeu ¬¬
Melhoras pra sua irmã viu ;)
beijoss

Jennifer Poletto disse...

melhoras pra tua irmã!

e não te preocupa que a criatividade volta hehehe =D

Victor Faria disse...

Melhoras para as ua irmã!
Boa sorte com o blog! Sucesso!

Abraço!

Angélica Nunes disse...

Que semaninha dificil ein?bom.. aumenos temos nossas alegrias como sacanear os hermanos com a derrota de 4...
bom teu desenho! continue se esforçando!
Beijos! Otimo Blog!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO