Procura aí

sexta-feira, julho 15, 2011

[CNM] Nerd Vlog Ep;08 - Sim, eu sou gordo!

Poisé galera, ai vai a nova  edição do meu vlog =D Nela eu destaco alguns fatos que vivenciei quando era muito mais gordo que hoje em dia. Vejam =D
[obs, as cestas de basquete errei de propósito =P]

Sério, vejam quanto eu mudei:

Escroto de qualquer jeito né? =P

Poisé, até o próximo post galera =D Falows \o
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

5 Comentários:

Junior Fernandes disse...

Gostei do blog Nerd, pelo menos tem um caráter assumido. O de ser "NERD" hehe, muito bom as produções. Sucesso! Abraços

Sandro Mangueirense disse...

Curti isso...hehehehehehhehe

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Eduardo disse...

Meu, desiste do basquete... hehehe. Mas as músicas dos vídeos são muito boas.
Sobre a aparência, tu tá bem melhor, velho!

Abraço...

Angélica Nunes disse...

XD... interessante..

na verdade não...

na verdade sim...

na verdade... eu to literalmente sem palavras....

sorry...

Jefferson Reis disse...

Até que você é bunitim, rsrs

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO