Procura aí

quarta-feira, setembro 24, 2008

[CNM] Charada do Mudo, Por Anônimo Gustavo

Realmente, antes da aula de inglês, agente não tem anda pra fazer... Eu e meu Amigo Anónimo Gustavo chegamos cedo no Cultura Inglesa [Belém-PA]l, logo após o teatro, e pensamos nessa charada idiota e o resultado foi esse vídeo desastroso...

[Créditos]
NerdMan - CameraMan
Gustavo - O cara que conta a charada
Juan - Cenário

Em breve, mais video para o CNM...
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

16 Comentários:

Ane disse...

Bom, pelo menos vocês foram pra aula?? hehe... =D

rebeca disse...

SUA VOZ É A MAIS FODA DO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNDO *------------------------* <333333333
te amo *oo*
*vontade de te conhecer* ;-;

rebeca disse...

MUUUUUUUUUUUNDO* q

Prolixo Lacônico disse...

hehehehe...
criativo!

Ellen Regina disse...

credo!
pelo menos ele não é humorista

Anônimo disse...

Nossa! E usou o cenario.. Acabei de acabar com a minha vida virtual agora T-T

Caroliina disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊS SÃO MUITO DOIDOS ! A GENTE TEM QUE GRAVAR OUTRO VÍDEO AMANHÃ NO TEATRO ! TE ODEIO ! :* by carol zahluth

filosofia do sexo disse...

AHSHAshAHSHahshASH

muito legal!

Camila Nunes disse...

Oi, Horse!Dessa vez vcs se superaram!A gente tem q gravar um video urgentemente!Não passa de sexta!!!!Soube q quarta vcs pegaram banho de chuva, foi bom?Eu adorava pegar banho de chuva quando era pequenininha.Ta, isso ja ta retardadice!bjs!Camila Nunes

Luiz Carlos disse...

kkkkkkkk
Muito legal mesmo!!!!!

Abração

Art =] disse...

uahuahauha

q rox =D

Eduardo Franciskolwisk disse...

cara... nao gostei nao...

legal vcs terem filmado, mas a piada é muito ruim!

eu disse...

aff .. essa juventude ..
tá massa .. um pouco idiota
mais tá legal

30 e poucos anos. disse...

O melhor foi o cenário ... kkkkk

Anônimo disse...

Pensando melhor.. O negocio era eu aparecer na net mas... eu já apareci XD

então eu fico como çenario (sim com ç) e como o cara chato que fala os comentários atrás da camera =D
se vc quiser ^^

apaga esa tbm eh soh pra avisar =D

Leo Moraes disse...

Deastroso é pouco !
hahahaha
Criativo e interessante,
Flws

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO