Procura aí

sexta-feira, setembro 19, 2008

The TPM Theory

Sabe aquele momento que sua amiga [ou namorada, noiva, esposa, amante... sei lá] está Naqueles Dias? Pois á... é a TPM chegando, ou já chegou... Se, na dúvida, tudo mais falhar, siga esse manual de sobrevivência de TPM, testado e aprovado em 94,5% dos casos de pesquisas feito por mim \o

Situação 1 - Hora do Jantar
Ultra-Perigoso: Você que vai cozinhar? - [Game Over]
Perigoso: O que tem pro jantar?
Seguro: Posso te ajudar com o jantar?
Seguríssimo: Em que restaurante você quer ir jantar?
Ultra-Seguro: Aqui, come esse chocolate.

Situação 2 - Experimentando Roupas (O karma de todo homem)
Ultra-Perigoso: Você tá meio gorda nessa roupa... - [Hora de Morrer...].
Perigoso: Você vai vestir ISSO? (Normalmente é possivel escutar as sirenes de ambulância após esse comentário)
Seguro: Nossa, você fica muito bem com essa cor.
Seguríssimo: Cristo! Você está uma gata.!!!
Ultra-Seguro: Aqui, come esse chocolate.

Situação 3 - Indícios de Nervosismo.
Ultra-Perigoso: Tá nervosinha garota? - você morre (OBS: nunca chame ela de garota...)
Perigoso: Tá nervosa por que?
Seguro: Será que não estamos exagerando?
Seguríssimo: Vem cá. Deixa eu te fazer um carinho...
Ultra-Seguro: Aqui, come esse chocolate.

Situação 4 - Chegando do Trabalho
Ultra-Perigoso: Que merda, você chegou tarde de novo! - ela pede para discutir a relação, você diz que não, e depois você morre...
Perigoso: O que você fez o dia todo e porque está chegando a essa hora?
Seguro: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
Seguríssimo: A-D-O-R-O quando você usa esse robe
Ultra-Seguro: Aqui, come esse chocolate

Situação 5 - Jantar com amiga dela
Ultra-Perigoso: Vamos transar depois do jantar? - A amiga dela aceita, sua mulher te dá um soco, e você morre... (OBS: Se a amiga for a sua ex-namorada, você morre, chega ao céu, (ou não) e morre de novo)...
Perigoso: Tá meio ruim essa comida, (Nome da Amiga dela) você sabe cozinhar?
Seguro: (Nome da Amiga dela) o que você achou da comida?
Seguríssimo: Muito bom, irei comer dois pratos!
Ultra-seguro: Aqui, come esse chocolate

Normalmente, isso aumenta suas chances de sobrevivência em 0,1%, e faz com que você, pelo menos, consiga não ter seus pulmões perfurados/costelas quebradas no final desse período.
________________________________________________________

Hey Hey, Ha Há, depois da TPM o maluco sou eu...
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

18 Comentários:

Anônimo disse...

eai 8D

TPM é um cu, fato.
mis ppra gente do que pra vcs q/

Paulo Fontes disse...

kra topa parceria? se sim comenta la no meu blog
http://computakipiada.blogspot.com/

Paulo Fontes disse...

rsrs toma esse chocolate kkkkk

jakared disse...

bem bolado bem bolado!

Jucá Costa disse...

Só não entendi direito essa Situação 5.

Elisa Macedo disse...

Mandou muito bem!
Acabei de comer uma barra de chocolate da hershey's.:p
visite:
lisems.blogspot.com

Louise Mira disse...

kkkkk

é, chocolate resolve, viu?

tem um post sobre isso no meu blog hj, aliás. passa lá!

http://rosas-inglesas.blogspot.com/

Ronin Becker disse...

Aqui, come esse chocolate! (5x)

kkkkkkkk

me mijei d rir... pura verdade!!

parabensss

Flá Romani... disse...

Aaaaaa eu não tenho TPM

uhuuuuuuuuuuuuuu

Neuro-Musical disse...

Um chocolate pode salver suaaa vida!

http://mundop-o-p.blogspot.com

Buscando parcerias...

Elton Rosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

rpz tpm eh foda, o cara tem que ficar esperto com o que vai falar se não... hum...

Anônimo disse...

KKK muito engraçado! Uma vez eu falei q a Kot Von D (l.a. ink) era gorda quando fez o miami ink, e falei q ela era to tamanho da minha irma (no miami ink, ela realmente nao era gorda, mas comparada com agora...). minha irma quase me matou. tenho duas irmas, o pior eh quando as duas e miha mae estao de tpm, nem apareço em casa.

abraço
-Jr

Alcione Torres disse...

kkkkkkkkkkkk
Eu até já tinha lido isso, mas sempre me acabo de rir quando leio de novo! Muito bom mesmo!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Fabio Bustamante disse...

gostei do seu blog! as postagens daqui são bem legais, com esse lado bem humorado dessas "situações"...Sobreviver ao TPM= aqui, come esse chocolate rsrsrsrsrs...vc disse lá no meu blog que faltou a série b(é que dessa vez eu publiquei a postagem com os resultados da série b no sábado). se quiser troca de links, passa no meu blog, blz?

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Bruna Andrade disse...

caramba! vc nos fez parecer monstros
gostei da frase ultra-segura, mas se sempre me oferecessem um chocolate na TPM, eu -e muitas outras- brigaria pq chocolate engorda ^^

Provisório disse...

O chocolate e o melhor!
uhuahuaahuhau

Tony Martins disse...

Chocolate super salvador de loucas na TPM.
Eu tinha uma noiva, que era assim, 7 dias antes da menstruação, (tensão pré menstrual) ficava um pé no saco. Durante a menstruação (7 dias), ficava dois pés no saco, e 7 dias depois (tensão pós menstruação) ficava pior ainda. resumindo, passava 9 dias do mes bem, isso quando nao dava acesso de carencia e coisas assim.
Mulheres, o que há de mais complicado no mundo.

Fique com os Deuses do Rock and Roll.

Provisório disse...

Eu aqui de novo pra falar que morri de rir com opost

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO