Procura aí

quinta-feira, junho 18, 2009

Elsie e outras coisas.


Alô Alôras \o
Pessoal, sei que estou um tempo ai sem postar novas, porem posso explicar. Já comentei no blog que eu tava sem pc, Mas finalmente compramos um pra casa \o\ agora só falta um sistema operacional e a internet pro Blog voltar 100% a ativa [Uhúll].
As configurações são boas:

2GB de Ram
250 de HD
Processador Intel Core Duo
E uma carrada de coisas...

E também tou sem tempo para vir escrever, pois entrei em periodo de Provas.
Hoje foram as provas de Redação e Literatura.
Fiquei pensando na parte de redação escrever uma crônica pois eu uma vez ou outra escrevo para meus colegas lerem, porem, duas noites anteriores da prova sonhei com algo muito estranho e pensei em fazer uma fábula. O sonho era o seguinte:


Eu acordava em um deserto cybernetico e ficava andando durantes horas por lá, até que eu a ví. Uma Vaca. Elsie. Perguntei se ela poderia me dar um pouco de leite e ela disse:
- Eu esqueci como se produz leite. Aqui só bebemos Coca Light.
Ela desapareceu e eu continuei andando horas e horas até ver um portão com um Bulldog de segurança. Pedi para entrar na cidade e ele diz que não podia por não ser um deles. Eles me levam para a cadeia da cidade e eu vejo atravez da janela uma cidade tecnológica destruida e rios de coca-cola. De lá também vejo uma águia com metralhadora nas asas atirar na parede da cadeia. Me escondendo atrás da cama da prisão vejo ela. Elsie. Pergunto o que tenho que fazer para fugir. Ela diz:
- Pule na lua.
Após isso ela explode em leite e desaparece. Depois disso não lembro muito bem, mas acordo quando o prédio explodia...

________________________________________________________
Poisé... Agora sim o maluco sou eu. Na fábula que eu escreveria na próva a lição de moral seria: "Não se emaconhe antes de dormir", porém a professora já dava uma moral e eu não consegui adaptar a história da Elsie para a prova, então escrevi uma crônica sobre a exploração sexual infantil no Brasil. Ficou legal, eu comparava o Brasil com uma criança. Acho que ficou bem interessante. Quando eu receber de volta a redação vou por no blog. Também tou pensando em por Elsie como o mascote do Blog, ela ou meu gato de estimação, o Zidane como NerdCat. Bem... Até a próxima e lembrem-se:
Pulem na lua!
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

4 Comentários:

Emerson disse...

UHAAUHAUHAUHAUHHAUUHA muito engraçado velho xD
curti oh \o
bom post, pelo menos eu achei engraçado xD

Cássia disse...

3 coisas
1- A vaca se chama Elsie??
krak... que isso... e eu me achava louca pq sonhava com assissinatos misteriosos seguidos por suicidios!!
2- Eu li um livro onde a menina tinha um gato chamado Jupiter, ele morreu atropelado!! Minha prima tem um gato chamado Gato xD
3- Pq as pessoas nunca dizem "Eu tenho 2 coisas pra falar" é sempre 3 ou 5 ou algum número redondo... top 10, top 5, top 100... discriminação contra os números!!
(Esse ultimo tópico foi uma descul´pa pelo fato de que eu não bolei um 3 mas não queria colocar 2)

Claudio Henrique disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa.

Arleisson P. Furo disse...

Viu?, é isso que dá injetar maconha antes de dormir!, UAIHASIUHSAIUSAH.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO