Procura aí

terça-feira, julho 07, 2009

Vj por um Dia pela MTV

Muitos já quiseram ser apresentadores da Mtv pelo menos por um dia, e eu não fico de fora desta lista. Apareceu uma ótima oportunidade: ir para um Lounge da MTV no Polo Joalheiro e fazer um teste. Fui correndo para lá, fiz o teste e colocaram meu vídeo na internet pelo blog da Mtv Belém, vejam:

Pois é, eu ví o resultado da votação na internet e constatei que fiquei em Primeiro lugar na votação, com "apenas" 442 votos. Foi uma noticia legal.
Fui na festa onde foi divulgado o resultado, porem não fiquei em nenhuma das quatro primeiras posições. Não sei por que, mas quem ganhou foi uma moça chamada Bruna Prazinho, porem ela teve apenas 23 votos... Deve ser a aparencia... [Liberdade de expressão no blog \o]
Vejam o vídeo dela:

É, foi uma experiencia legal, e o melor foi ter ficado em primeiro na internet, que foi o que mais me valeu, fora as coisas que aprendi com todos os outros candidatos e amigos que fiz.
No dia do resultado foi engraçado na hora em que cheguei, pois muita gente já estava me parabenizando antes mesmo de me chamerem no palco. heheheh
E a lição de moral de hoje é: Não tenha medo de buscar o futuro, pois muitos amigos meus não quiseram ir por vergonha, porém dizem que um dia querem ser apresentadores, assim como eu já sou com o Nerd Talk.
Vá, e esqueça tudo que os outros dizem de você, senão você não ganha votos. [ÉÉÉÉÉ, tou meio filosofo hoje heeheheheh]
Até \o
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

6 Comentários:

rodrigo disse...

ola adorei este blogg
ja colokei o seu blog na minha lista de blogs se quiser va la conferir
estou te ajudando postando esse comentario
e preciso q vc tambem me ajude a divulgar e a postar comentarios
http://comentsfazend.blogspot.com

Arleisson P. Furo disse...

É, se tu tivesse cabelos negros, franjinha, peito, fosse gostosa e tals, tu conseguia o posto, UHASIUHSAIUSAHIUSAHSIAUHSA.

kbritovb disse...

ah ela num é só gostosa fala bem tb
vc foi bem tb cara seria meu segundo voto kkkk

Jucá Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jucá Costa disse...

Ela nem foi muito bem não. Mas ela foi melhor que vc, pq vc tava muito ofegante e falou muito rápido. Eu sinceramente achei que vc podia ter ido muito melhor.

Heinze disse...

A lição do dia é:

Seja bonito...

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO