Procura aí

segunda-feira, agosto 30, 2010

[CNM] Nerd Talk! EE04 - Aniversário

Olá leitores =D faz tempo que não ponho aqui no blog um Nerd Talk, afinal, a programação está meio parada por causa do convênio =/ Mas no dia 21 de Julho foi meu aniversário, mas até agora eu não tinha tido tempo de por no blog =] Mas finalmente está aqui =D Afinal, na sexta tem outro aniversário, então melhor por logo o meu =P Ai vai a edição especial!

E aí? O que acharam do retorno do programa? =P Meu aniversário foi bem simples, mas foi bem legal =] Obrigado por todos que participaram =D até o próximo Post =3
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

3 Comentários:

Neuro-Musical disse...

ashuhsauas
rachei com o video.. Criatividade tem bastante hehe!!

Great blog!

http://cerebro-musical.blogspot.com

Heinze disse...

Nem inflamação ocular causada pelo Zidane me fez desistir \o/
Dá-lhe NerdTalk
Go Go Go o/

Andre Mansim disse...

hahahahahahha esse blog é meio particularzão né? Hahahahahahahaha.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO