Procura aí

domingo, agosto 01, 2010

Fim de Férias...

Férias! Infelizmente acabaram =/ Eu nem postei muito no blog este mês devido a viajem super legal que fiz pra Salinas (PA) com a família da Bianca =] Foi muito legal, andei de quadriciclo e matei dois, subi em dunas, persegui cachorro perdido, tentei andar de bicicleta (sim, eu não sei andar caros leitores =P) e a melhor parte: Quase fui queimado por uma água-viva =D Eu falava direto sobre esses bichos lá, até que apareceu um bem perto de mim *o*
Em breve vou escrever calmamente como foram as férias em vários posts, entre os post terá:

  • A crítica sobre Kick-Ass: Quadrinho e Filme
  • Aniversário do NerdMan =D
  • Shrek Para Sempre - Em 3D
  • Hannah Barbera no cinema?

Já escrevi quase todos e vou postar aqui com calma =] Agora... Por falar em filme 3D... Na praia um cara veio oferecer DVD pirata para a Bianca e eu. O cara fala:
Vendedor: Olha o Dvd do Crepúsculo: "Eclípsi"!
Bia: Será que a imagem tá boa?
Henry: A qualidade da imagem tá legal?
Vendedor: Tá, tá muito boa sim, já é 3D!
-Pausa-
Narrador do Globo Reporter:
Henry, neste momento, se controla para não ter um ataque de risos fulminante! Poem sua cabeça dentro do carro pra suforcar seu riso...

É... Eu já não gosto do filme imagina ver aqueles vampiros gays brilhando saltando pra cima de mim ¬¬' Bem que eu queria dizer ou pelo menos perguntar se as coisas saltavam mesmo da tela...
É, essa é só uma das histórias de férias que vou contar nos próxmos posts =] Até o próximo!
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

12 Comentários:

Gabi disse...

por favor conte a história da agua viva assassina =) gostei do seu Blog

Andressa Alkeen disse...

estou anciosa para saber, principalmente sobre o aniversário, haha' e da água viva .

Henry Barros disse...

À pedidos vou acabar contando a história da água-viva em um post separado mesmo sendo quase nada de história =P

Macaco Pipi disse...

É
AMANHA COMEÇA!

d. carollina disse...

Férias legais, as minhas já acabaram há 1 semana e estou na ativa novamente. E o lugar é lindo *-*

karla C. disse...

Morri de rir com essa do 3D. E compartilho com você a coisa da bicicleta, eu sou um desastre e não arrisco de jeito algum!
As minhas férias também acabaram, mas nenhuma água viva tentou me assassinar ou coisa parecida, essas coisas não acontecem em casa.
shuaishiuahsuhaish
Abraços

Anônimo disse...

haushuashuash

é foda!
Essa foi boa!
haushuahs

www.penadeprata.blogspot.com

NicoleP. disse...

Eu quero muito saber da história da água viva rs. Estou seguindo o seu blog, segue o meu ?
Obrigada.

The Boss disse...

isso coprova o fato de que as palavras tem poderes. vc conseguiu atrair uma água viva.. hehe, mas foi por pouco hein, kk.. cara, vc sabe andar de bicicleta?! kkkkkkkkkk
pelo menos vc viajou... eu n!! :(

abraço

http://www.nervozero.co.cc/

Érico Pena disse...

Minhas aulas tbém começam hoje irmão, mas ainda bem que já consegui fazer a postagem sobre KICK ASS no meu blog q diga-se de passagem é um filmão, o meu próximo post será sobre WATCHMEN

Alexandre Terra disse...

escreve um post dedicado a sua aventura com a agua viva! hsuahsuahs

Vic disse...

não conhecia seu blog, achei a forma de humor muito interessante.
http://believic.blogspot.com/

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO