Procura aí

sexta-feira, março 25, 2011

Mudanças

Olá leitores... É, eu sei que ou a muito tempo sem postar nada, mas isso é culpa da faculdade... É que sou um dos representantes de turma, o responsável pela parte irfomacional e tecnológica da nossa sala... Ou seja, o cara que cuida do e-mail e blog da turma =]
Traduzindo... Ferrou...
Mas sim, muitas coisas mudam quando crescemos certo? Eu lembro de quando eu fui representante na sexta-série, quando eu queria por coca-cola nos bebedouros de colégio... e as crianças ingênuas acreditavam e me elegiam =P
Porém, entretanto e todavia... Há coisas que não mudam!


Infelizmente a qualidade deles cairam =/
Tá... Deixando o pokemon de lado...
Ainda não me adaptei 100%  na faculdade, é um lugar estranho pra mim ainda, e as pessoas de lá não tem muito haver com meus amigos =/ Assim que passas as provas vou voltar a postar com mais frequencia galera =]
Até o próximo post leitores =D
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

2 Comentários:

Mônica disse...

Ei zé arruela, nem acredito que sou first nessa bagaça que, segundo você, tem 55 mil visitantes... Eu comentei sobre essa tirinha dia desses contigo, né não? Boa sorte com seu gato castrado.

Ana disse...

Oiii
Passando pra comentar no blog acima!
Bem legal seu blog, bem criativo... parabéns!
Até!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO