Procura aí

terça-feira, março 15, 2011

Por enquanto...

Não gente, não é um post especial sobre a música do Legião Urbana...
Vamos a um resumo sobre o que aconteceu nos dias que não postei..
Eu comecei a ir pra Ufra =D E tipo, tou gostando muito de lá =] Tirando o fato que lá dentro, por ser um terreno de grande extensão e ter que pegar um ônibus lá dentro que quebra as leis da física no horário de 12h, onde é possível três corpos ocuparem um mesmo espaço ao mesmo tempo [palavras de um garoto qualquer no ônibus...]. O nome do ônibus é Bajé, e até agora não consegui ninguém pra me explicar o motivo!
Mas sim... Pow, eu achava que quando eu estivesse na faculdade ia ter mais coisa engraçada pra contar... Mas nem tem tantas, e as que eu pensei eu vou filmar depois pra por no vlog... Realmente to meio parado... Então vamos a uma tirinha =]
Clique pra ampliar

Bem, isso ainda não aconteceu comigo =] Então tudo bem por enquanto... Acho que até vou falar sobre esses viciados em video-games no vlog que vem =P Então é isso né... Ah, e fiquei no final com meu desenho da Sakura =D [minha infância, passei hoje o dia todo enchendo o saco da bia cantando aquela música de abertura =P]
Eu só quero... E esperooooo...
Até o próximo post =D Ou não...
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

1 Comentário:

Claudia Alves disse...

Perder a namorada pelo video game, conheci casos assim rs
http://claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO