Procura aí

sábado, agosto 01, 2009

3ª Temporada do Nerd Talk!

Pessoal, acabou... O Nerd Talk já teve duas temporadas [A primeira foi até o episódio 4, que foi com o Anônimo Gustavo e a segunda foi do 5 até o 13, tudo com o Pedro David/Pafúncio]. Nas férias nós fizemos dois episódios especiais [o sobre férias e o do meu Aniversário] e agora segundo semestre vamos voltar inovando. A equipe original era: Eu [NerdMan], Anônimo Gustavo, Juan Cenário e Carol Zahluth. A segunda era eu, o Pedro Pafúncio, Carol Zahluth e o Juan Cenário. Desde que a Carol saiu não conseguiamos mais por uma garota na equipe, então ficou eu e o Pafúncio falando merda pra câmera como sempre... Agora nessas férias consegui reformular. O Nerd Talk vai voltar esse segundo semestre com força total! A nova equipe composta por: NerdMan, Pedro Pafúncio e Morgana Alves [sim, aquela doidinha que adora o blog e apresentou o NT de aniversário (own, num briga comigo ao ler essa noticia xP)]. Alem de nós apresentadores teremos o cenário, a Kamila Madeira, Nathália Diniz, Kauê Cohen, Raysa e outros... E os dias de filmagens não serão mais as Sextas após o teatro, e sim todo sabado em locais aleatórios...
Se preparem, pois acho que agora o web show vai melhorar muuuito. Contando que nesse segundo semestre vai ter a edição especial de 1 Ano de Nerd Talk com direito a um Curta-Metragem sobre o programa e também umas edições sobre a nossa peça do ano que é O Mágico de OZ entre outras. Não perca os próximos episódios do Neeerd Talk!
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

3 Comentários:

ArleissonFuro ▒™ disse...

Só pra tirar as minhas esperanças de entrar pro Blog né?, IOUSHSAUISAHOIS.
Esperamos novidades, rs. '-'.

Daniel Silva disse...

Ah, bacana :)
Mas a minha novidade não foi citada, não é, Sr. Henry? --'

Adath disse...

Agora vamos esperar pra ver o próximo Nerd Talk!
Com muitas novidades e assuntos idiotas.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO