Procura aí

sábado, agosto 22, 2009

Jogo de rico

Olá pessoal, desculpem estar um tempo ai sem postar algo alem do Nerd Talk, mas é tudo por falta de tempo >.<' E alguns acontecimentos me deixaram sem o mesmo animo de antes para criatividade ._.
Mas sim, só pra não deixar essa merda página na internet desatualizada vou postar uma coisa muito estranha e legal.

O Diamond Chess Set é um xadrez incrustado com 9.900 diamantes branco e pretos!
Ví no:Blog do brinquedo
E o pior é que humilha o xadrez do meu amigo Edson:

E o pior é que esse xadrez humilha o meu xD




É, tou sem ideais legais pra post, mas isso é verdade xP
Até \o
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

1 Comentário:

ArleissonFuro ▒™ disse...

Exite diamente negro? kkk

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO