Procura aí

sexta-feira, agosto 07, 2009

Importante!!!

Pessoal, vejam isso:

"CARAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!"
Essa deve ser a coisa mais inutil que eu já vi na minha vida!!!!
E o pior... EU QUEROOOOOO!
Popcorn Basketball Bowl é uma tigela de pipoca com uma mini cesta de basquete e um mini lançador de pipoca. A tigela ainda tem um espaço para guardar o controle remoto, guardanapos e uma lata de refrigerante.
A tigela Popcorn Basketball Bowl custa US$24,98!
Ví no Blog de Brinquedo.
________________________________________________________

Hey Hey, Ha há, Quando acabar o Maluco sou eu... [Mas eu quero um desses]
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

6 Comentários:

Arleisson P. Furo disse...

Não acredito! Como vivi tantos anos sem essa completa inutilidade?, rs.

nathália brasil :D disse...

OH :O

K. disse...

nossa, mais inútil, só o twitter.HUSAHUSHASUSH

Pafúncio disse...

COncordo. Agora quero ver oque botamos de útil por aqui. ¬¬

Júlio Viana disse...

Ainda estou tentando acreditar que eu perdi 26 segundos do meu tempo para rir de tudo isso.
Eu quero.

Pafúncio disse...

Sinceramente cara eu também quero um desses. Mas, é por um único motivo.
POrra cara é prático pra caramba!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO