Procura aí

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Coisas da Física!

Aula de física na segunda passada... O professor estava explicando sobre as fases da Lua e disse uma coisa interessante relacionando seu assunto ao filme Lua Nova. Ao explicar a fase da lua, de mesmo nome ao filme ele citou por que a autora havia escolhido esse nome [Tem algo haver com um novo ciclo começando, no caso o vampiro boiola lá com a Bella sem sal ._.'] Então ao pessoal rir ele disse:
- Meus amigos, se você é macho só tem três motivos para se ver esse filme, 1: Ou você é boiola, 2: Ou você ainda tá indeciso ou 3: Você  foi para acompanhar sua namorada. Tirando o fato do filme ser uma bosta!
Neste momento viro para a Bianca e digo:
- Tá vendo o que a gente faz pela namorada? =P
Bia: Eu fui ver Avatar contigo!
Henry: Mas tipo, o Avatar é para um gosto mais variado pois o Lua Nova...
Professor: Pode ter certeza que 80% do publico desse filme é mulher!
Henry: 86%! Viu Bia? =P
Bia: Mas o Avatar...
Henry: Mas tu não gostou?
Bia: Mais ou menos... Mas fui ver por sua causa...
Henry: Mas eu ofereci...
Professor olha e volta a falar mal do filme, mas coisa que todos já devem saber... Então ele volta a falar de física...
Outra coisa da física que tem me rodeado nos últimos tempos é o meu cumprimento com a nossa amiga Nerd, a Shenya, o qual se baseia em um "Iiiunnn", o Efeito Doppler do Big Bang Theory.
Vejam o vídeo:

Agora tive a idéia de um dia escrever algum texto para se identificar uma amiga Nerd Feminina Reprimida...
O que importa agora e vocês estão esperando é a piadinh do final... Hoje temos uma Piada Nerd!
Vejam:
Clique para ampliar
Se vocês não entenderam vejam: Eclipse Lunar
Poisé, a física está até nas coisas mais inúteis da vida =P Em breve prometo que teremos uma crítica ao merda do filme Lua Nova para que todos possam zoar nos comentários =]
Até o próximo post e Bazzinga =D
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

37 Comentários:

Henrique Alvez disse...

Lua nova é uma bosta
eu fui ver pra acompanhar minha namorada tbm, mas acabei dormindo
x_____x
Avatar é muuuuuuito melhor XD

Aliás, euri com a piadinha no final
paosdkpoask

http://www.baudopascacio.blogspot.com/

Anônimo disse...

A física não é inútil. Temos celulares, televisão, satélites, internet... tudo graças a física.

^^

Luanne de Cássia disse...

siiiim
Lua nova é uma BOSTA
hahaha
eu entendi a piada
lalala
:D
bjo

/+/ Rafael /+/ disse...

Lua Nova não vi nem quero ver.
Avatar vi e detestei, 2h e 30min de filme peguei no sono umas 3 ou 4 vezes.

Jess disse...

Pooow.. aula de fisica me faz viajar compleamente... é surreal ! Mas nãão fala mal de lua nova nãão vai?!?!!?!?1 sei que o filme pode não ser lá grandes coisas, mas os livros da saga são maravilhosos ! Rá ! rsrsrs parabéns pelo blog !

Full Downloads disse...

Física é a essência de tudo, toda tecnologia de hoje surgiu de estudos físicos.

Melisseira (♥) disse...

Ah genti Eu vi a Lua nova e adorei ! Achei o fimel muito bom. Mas fazer o que né ? Gosto cada um tem o seu. Beijinhos

Aluno disse...

Adorei a piada de nerd =]
Seu blog é muito bom.
By: Usuário da biblíoteca do universo.

IPB disse...

Bela piada xD
E olha só, até que a aula foi produtiva, rendeu um post, uma tirinha e 9 comentários até agora!

Breno disse...

Lua nova é um saco hahaa

CINECLUBE01 disse...

Lua Nova é realmente dificl de aguentar. As vezes é até melhor assistir a uma aula de física

infinityxp disse...

Lua nova é bom, mas avatar é mil vezes melhor.

ah.. e fisica nao é inutil

Wesley disse...

realmente nao vi o filme para falar mas e bem por ai mesmo acredito. sobre avatar ainda voe se vale a pena os smurfs do futuro kkk

Apenas um começo disse...

Prefiro mil vezes avatar, é mais emocionante.
Já lua nova é muito modinha ;/

Abraços.
http://byegy-fe-sanya.blogspot.com

IBANEZ disse...

AUHAHUUHAUHAUHAUHUHAUHAA

RAPAZ, Q FODA SEU BLOG ! HAHAH

E piadinha marota !!

Nerd for eternal glory buddy !!!

abraço !!

http://deposito66.blogspot.com/

Dan disse...

gostei do post :D!
bem elaborado!
Críticas desse tipo ao Lua Nova já virou moda! e eu concordo plenamente kkkkkkk

fiz um post com uma imagem bem interessante sobre o filme:
http://idanou-se.blogspot.com/2010/02/blade-o-retorno.html

será q ainda vão ter filmes como blade? ou agora todos os filmes vão ter baitolisses?
"sem preconceitos"

John disse...

realmente, lua nova é muito gay.
alias, toda aquela saga é gay.

só assisti o 1 porque foi com uma galera. e a maioria escolheu crepusculo. --'

Dan disse...

Sim! Aceito Parceria!
já estarei colocando seu banner no meu blog!

. Yuri Barichivich disse...

Gosto, por mais estúpido e incompreensivel que seja não se discute.

Verball
Siga-nos no @BlogVerbALL

girls like boys disse...

Lua nova e bem melhor que avatar --'
Se voce pelo menos se interressase a ler ele concerteza gostaria .

Camila R. disse...

muito bom o post e o blog

N. disse...

naum gosto nem do Lua Nova nem do Avatar =P
spskopopskkopsoposkpa
gostei do blog :D
depois se puder comentar no meu ;D

Liuri Loami disse...

Cara, você tem paciencia.. e tempo. heoiuahueiah '
Fui assistir Lua Nova, o filme é.. Como é mesmo que se diz? HORRIVEL !
Só não entendi a parte da Lua ficar vermelha .

Number PI

Bullshit Rock disse...

Não curti Avatar acredita?

E a saga Crepúsculo preferi nem ver!

Shaushauh

Curto teu jeitão informal e inteligente de escrever...

sHen ~ disse...

iiuuuuuun :3
nossa q honra fui citada num post XD
e a parte do "Agora tive a idéia de um dia escrever algum texto para se identificar uma amiga Nerd Feminina Reprimida..." foi algum tipo de indireta? u.u

sHen ~ disse...

ah eh
lua nova é totalmente horrivel -___-' (fato XD)
pelo menos o filme, num li o livro mermo(nem qro u.ú)
nem vi a avatar mas qria, e tenho certeza q é melhor :D

/+/ Rafael /+/ disse...

Os 2 são 2 merdas.

Lua Nova - Sâo 2 tipos de pessoas que assistem mulherer e GAY's.

Avatar - História de merda que aos 25 min de filme ja sabia como ia acabar ou seja só tem os efeitos especiais, mas ainda não entendo pq foi indicado ao Oscar.

/+/ Rafael /+/ disse...

Lek com qual personagem de "the big bang theory" vc mais se parece?

BLOGUEIRO EXECUTIVO disse...

Física transformada em humor é sempre uma ótima pedida!

Beatriz Paz disse...

Esse Bazinga no final foi o tempero mais nerd que eu já vi num blog IUHSAISAHUASH
Parabens, tá ótimo aqui.
---------------------------------
Soletra Pra Mim?
www.soletrapramim.blogspot.com

- Bruno (Joey) # disse...

nao gosto de fisica, mas o blog tá show!

luu disse...

HAURHARHAHSMASHAM , eu li os livros , quase todos .. não cheguei a terminar de ler o quarto , abandonei no último capítulo !
e crepúsculo foi tão ruim , que eu não tive coragem de ir ver Lua Nova , e olha que eu sou uma garota ! AHRUAHRHAMSAM

Laís Ferreira disse...

Nunca ví Lua Nova! rs E a física é sim importantíssima e empolgante.

Phellipe salaroli disse...

Mto bom

Bandas Independentes disse...

haha eeu ri .. sim a fisica esta ate nas coisas inuteeis da vida!

B. disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Um dos meus seriados prediletoos é The Big Bang Theory shuaishaiusha'
Os nerds dominarão o mundooo \O

Cabral disse...

hehehehe
avatar

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO