Procura aí

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Mais alguns Selos =D

Eu não tenho muito o vicio de por os selos ao lado do meu blog, mas não quer dizer que não fico feliz em recebe-los =P E hoje o The Number Pi me deu dois =] Vejam abaixo os selos e suas indicações =D

Beautiful Blogger Award
7 indicados:
Coisas sobre mim: (O selo pede...) Eu sou meio que metido a humorista. Eu amo minha namorada, adoro meus amigos e sou fascinado pela minha familia. Adoro basquete, mesmo sem tempo para jogar, adoro escrever, principalmente pro teatro.


Premio Dardos
15 indicados:

Obrigado The Number Pi pelos selos =D
E fiquei agora com sua programação Normal =]
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

3 Comentários:

Guilherme Bayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Bayara disse...

Muito obrigado pelos selos ^^
Fiquei bem feliz...

Depois cumpro as regras...
To sem tempo agora...

Verei se amanhã mesmo já consigo escrever o post.
No mais tardar sábado de manhã ^^

Obrigado,
abraço

WiLL (Tanti Moksha) disse...

Valew pelos selos!!

agradecido mesmo!

hj estou meio sem tempo mas amanha ja faço as exigencias...

abraçO!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO