Procura aí

domingo, fevereiro 07, 2010

Mais um pouco =]

Olá leitores =D
Estou aqui agora para atualizar o blog com algumas coisas da Nerd Vida... [Ah, que sem graça ¬¬']
Como eu informei no Post anterior, é bem provável uma reformulação no Nerd Talk devido a quase certa da saida do David, o P. Pafúncio, os quais o motivo seria a frescura o desanimo dele em continuar no programa... Se bem que o programa já é bem desanimado =P eheheheh
Se essa saida realmente ocorrer algumas pessoas me ajudarão a escolher o novo apresentador e podem estar no programa em breve... Entre essas pessoas está minha namorada Bianca =P

Ah é, estou namorando... Atualmente vai fazer 4 meses. =] ...Por sinal, ela tem um gosto estranho por jacarés o que se tornou para mim um sacrifício quando completamos 1 mês, pois queria dar a ela de presente um jacaré de pelúcia [eu sei, presente de um mês não é muito comum =P]. Eu também sei que arrumar um jacaré de pelúcia não é fácil, mas o que não fazemos para não perder a namorada =P

Primeira parte era conseguir o dinheiro... Fácil... O Difícil mesmo foi encontrar um jacaré. Eu meio em duvida estava conversando com o Edson, quando ele iluminou minha cabeça quando eu disse:
Henry: Quem em sã consciência vai querer um jacaré de pelúcia?
Edson: A namorada do NerdMan!
Henry: É, faz sentido...
E o mais estranho foi eu ter conseguido encontrar o jacaré, porém não conseguimos nos encontrar no dia certo, e tivemos dois desencontros até conseguir nos trocar os presentes, e o maior mico foi que trocamos na sala com o pessoal olhando... Vergonha até hoje! ._.' Mas como somos muito lesos contamos sem querer o que compramos um para o outro =P heheheheh
Mesmo ela sendo muito "chata" eu não sinto a mínima vontade de larga-la e provavelmente terei outras histórias estranhas e engraçadas com ela pra por no blog =P... Como um certo dia no Rock Band né Bia? Por sinal... o nome do Jacaré é Totodile =P
hehehehehe
Até o próximo Post =D
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

23 Comentários:

Nova Década disse...

Cara, você sabe se expreçar..
.Parabéns... Gostei do blog

Comenta ai
http://anovadecada.blogspot.com/

Jonas Alves disse...

Hehehe me rachei..bela namorada kk

mas então que diferente seu blog hein? diria mais inovador rs


como cara de cima disse vc sabe se expressar.

http://contemporaneoeindiscreto.blogspot.com/

Daniel Silva disse...

estive aqui hoje ainda.. mudou o blog ou eu tô meio doido?

abraço

Henry Barros disse...

Só atualizei Daniel =B ehehhehe

S.O. disse...

hahaha, muito bom velho ;D
isso mesmo, ORGULHO NERD!!!

Glauco Saldanha disse...

Muito bacana seu blog cara...
irei retornar para ver suas postagens.
Sr.aspas

http://sraspas.blogspot.com

Alfredo Martins disse...

vc sabe se expressar[3] e eu amei o nome do jacaré KK'
estarei retornando aqui hm.
http://mordomiadeblog.blogspot.com/ *-*

Unknown disse...

O Nome do Jacare foi por causa do #PokemonDay do Twitter hoje !
shuahsuahsuahsaus'
=P
Mas pior que teve mesmo o #PokemonDay hoje!

Bela Namorada ! ²
=P

c sabe se expressar[4]

Sequelanet disse...

Bonita a namorada
curti o texto
tenho uma amiga que também adora jacarés hahah
abs

Calvin Waterson disse...

Cara,ser nerd e estar namorando são 2 coisas que não se encaixam.=P
E bichos de pelúcia exóticos realmente são excelentes opções de presente...Bom post,só não entendi a parte do nerd talk e tal,brizei.XD

fabis disse...

e isso ai parabens pelo blog


Novo layout -- http://afffveioo.blogspot.com/ Deixem Comentarios

Anônimo disse...

noss, jacarés? boa sorte com ela. :B

espero que a saida do seu parceiro aee nao prejudique o blog.

abraço.

Sem limite. disse...

boa sorte com sua namorada voce vai precisar

Vinicius Oliveira disse...

verdade, nao vejo um cara nerd conseguindo namorar, nao entra na minha cabeça nisso hauahauahuhau, seu blog é diferente, gostei

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta no meu?

Carla Alves disse...

Ótimo blog, adorei as postagens,vou sempre voltar pra conferir novos posts, bjs!

Unknown disse...

Muito bom seu texto e ilariante o jacaré.
Mas fabe que o amor provocas grandes micos, mas que depois podem ser momentos para rir junto com a pessoa amada.
Abraços

Adubados® disse...

puta cara... vou t dizer.. tava morgando aki e lendo seu post, até q uma explosão de risada após ler a palavra "totodile" pqp... hahahahaha

a proposta do blog em si parece ser me legal, topa parceria? Entre em contato.

Adubados®
...pois nem todo adubo é merda!
http://adubados.blogspot.com/

stoubby disse...

banner anexado

Adubados®
...pois nem todo adubo é merda!

http://adubados.blogspot.com

Isaac disse...

hahahah, vai ser no minimo engraçado ter a "menina que gosta de jacares" apresentando.. mas, (bate na madeira) o namoro terminar.. terá que escolher outra pessoa =/
Você falar dela com tanta sinceridade foi engraçado.
abraço.

GLPontual disse...

kkkk gostei da ideia do jacare de pelucia

da uma olhada no meu blog, http://ponto-al.blogspot.com/

bianca pinheiro disse...

Que jacaré fofo *o*

Adriano Ferreira disse...

Um gosto Exótico.
Eu morro de medo de todo tipo de réptil...

Yuri [VerbALL] disse...

Minha namorada adora coisas de vaquinha. E acerdite, não é tão facil de achar quanto pode parecer.
Entendo sua dor.

http://verball.com.br

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO