Procura aí

sábado, março 20, 2010

Cuuussspo Ácido!

Olá leitores =D

Hoje eu tive simulado no colégio =/ Foi fácil, mas foi cansativo... Eu ia escrever algo sobre provas, vestibular... Sei lá. Porém tou cansadão e vou deixar isso pra segunda ou terça =P Vou falar sobre uma certa noite de quarta. Estavamos lá, Bia e eu, após estudar. Aparece do nada uma barata cascuda enorme  e eu piso nela. Esta fica virada e eu tive nojo de pisar nela daquele modo e rolou a conversa:
[Clique para ampliar]
Baseado em fatos reais =P
Minha desculpa pro nojo foi o "melhor" =P heuheuheuhe
E a piadinha sem graça de hoje... deixa pra amanhã =P
Até o próximo post =D
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

16 Comentários:

semsabor disse...

ah nem teve a piadinha sem graça de hoje ):
HASUHSUHUSHAUHUHAHAUAHUASHU

Jardel disse...

AHSUASHUASUHAS

Parabéns pelo blog

L.A.G. disse...

Não entendi!

deBorestt o BLOG disse...

cuspo ácidoo hohohohohohoh'

http://deborestt.blogspot.com/

Phellipe salaroli disse...

UAHUASHUSAH EURI!

Eder Galdino disse...

kkk legais seus desenhos cara, tbm sou desenhista

Grande abraço

Luu disse...

hahahahahahahahaha

por favor, nao cuspa em mim!!

bró-colis :B disse...

uaoisuea, blog hilario o seu. Parabéns :D

BLOGUEIRO EXECUTIVO disse...

Ai tá comportadinho seus personagens, prefiro eles mais engraçados, mas os traços melhoraram... ai sou um fã do blog...

Laura M.S. disse...

jogar sal,cara? nossa, a que ponto chegou o ser humano? ah neh,tri decepcionada! shaushuahs

é,curti,curti...
aparece lá no "Coisas de Laurinha" tb,postagem nova! ;)
bjs

Pedregulho'S disse...

sahusuhauhsua, véio, eu ja vim aqui, e tuas tirinhas são muito fodas pow, vai la ó!

http://blogdopedrera.blogspot.com/

aline disse...

Sou mais a minha piada de hj dois pontinhos azul!
haushaushaushaushausua

Bruno A. disse...

cuspo ácido -rs

iMarty Turbo disse...

pisar na barata e fla q eh cuspe acido ehfoda em ghahahahhaha

Vinícius Almeida disse...

falta do que fazer hein?

Caio disse...

ASDHUASDHUASDHU

www.cerejalouca.blogspot.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO