Procura aí

quinta-feira, março 25, 2010

Significado

Eu poderia estar matando, roubando estudando mas estou aqui pra publicar a tirinha de quinta no blog =D
Dessa vez eu elaborei um bom post pro sábado, então se preparem pois terá algo até razoável para se por aqui =P hehehhe
Vejam a tirinha:

[Clique para ampliar]
Essa piada do pudim é antiga demais já no blog ._.'
Além do mais, descobri uma coisa incrível na aula de física hoje:
PacMan?! É você?

Isso até pode ter sido muito nerd, mas fala sério... Quem Nunca viu o PacMan quando estuda alguma coisa sobre gráficos/movimentos circulares/pizza/circunferências? Isso é normal =P
Agora pra acabar com estilo: A piadinha sem graça de hoje =D
O que a vaca foi fazer na LUA?

Foi fazer "Moon" [muuu] =P
Até o próximo post =D
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

23 Comentários:

Blog entretidoo disse...

Cara é verdade, ja vim umas vezes ja... ate tirar a atençção qnd colocamos os olhos e dentes na boca

Pierre disse...

asduhaduha fico legal seu blog ! parabens!
por pierre do http://www.marionaweb.net

Vinícius Paulo disse...

a do pacman é demais, tá com toda arazão...

iMarty Turbo disse...

pacman hahahahha, boa essa... a do pudim eh velha mas eh legal meu...

Lenivaldo Silva disse...

Gostei do Pack...
uhsuahsuas
Massinha.Num entendi naum fera a história do pudim.Já não sou tão Nerd assim...
hehe

thalyta disse...

pacman ' oaisoaisoasioais eu tbm ja imaginei isso em um daqueles gráficos pizza ... parabéns pelo blog

Dan disse...

KKKKKKKKKK! que resenha :)
"MOON" ... me lembra uma amiga minha conhecida como bizerra kkkkkkkkkk!

Gostei do post :) ótima tirinha! e o pacman então! show de gráfico!

Little Becker disse...

-kkk
mto bom


www.bagaios.blogspot.com

Nath, disse...

HAHAHAHAHAHA seu blog é demais haha e isso me lembrou que eu preciso estudar umas contas ;x
haha
Besos,sucesso

http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/03/colocando-maquina-para-funcionar.html

Victória Andressa disse...

shaishaishiashsa muito massa. Nunca tinha reparado no packman não, tudo faz sentido agora; encontrei finalmente uma razão pra estudar fisica/matematica: Encontrar pacmans perdidos.
Muito legal seu blog, seus desenhos são muito legais.

Livia Barreto disse...

A do pac man não sabia.aushaushaushua,mas gostei do teu blog,e dos desenhos!
muito bom.
bjs

Art =] disse...

PUDIM \o/
hahaha

Caio disse...

Eu não tinha comentado no seu blog (ainda) mais agora comenteei *-* é que faço só uma listinha no bloco de notas dos blogs que ér pra mim comentar , (são tantos)... mais ... Seu blog er muito legal ... gostei muito dos posts criativos e etc ^^'

Lívia Priscila M. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
EU RI MUUUUUITO
te seguindo!

;*

Marcela disse...

Tinha que ser/ter pudim!

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Estudar que é bom, nem pensar, né?!?
Ri muito com o post todo, principalmente que vc não está copiando cartoon de ninguém, elabora os seus por conta e risco, e parece fazer isto durante a aula.
Bjkas

Limao =] disse...

Pac man *-* sabia que a fisica prestava pra algo

Rejan disse...

Cara mt interessante o blog :}
Parabéns e sucesso ae :B

http://hell-boyy.blogspot.com/

Vinícius Paulo disse...

Esperando novas atualizações...

Vinícius Paulo disse...

Esperando novas atualizações...

natália merabet disse...

IADHAISUDHAIDHASUD pacman na pizza euri

Siddharta disse...

KJT´JRIJ85JHJHIJHE0´8JT5H805H Eu ri do Pacman!

Gabriela disse...

pac man HSUAHSUAHSAU adorei o blog, bjs

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO