Procura aí

quinta-feira, março 18, 2010

Pra que?

Tem tanta coisa inútil que estudamos no colégio que nunca vai nos servi na vida...
Clique para ampliar =]
E é assim que funciona =P
Pra que eu vou querer usar ESTEQUIOMETRIA? O.o' PQP...
Até o próximo post...
Ah, e feliz dia mundial da Risada do Nelson =D

E a piada sem graça de hoje =D
O que a vaca foi fazer no espaço?
?   ??   ??   ?   ??   ??   ?
Procurar o Vácuo! =D
[Esse dia foi criado por mim ._. falta do que fazer no colégio é F***]
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

12 Comentários:

Carolina Quirino disse...

adorei, adorei, adoreeei o blog! Criatividade mil a sua, adorei o post também e é realmente assim que fazemos, concorda? haha ;***

http://futebolrosachoque.blogspot.com

raj disse...

nice post

Pobre esponja disse...

Pior que é assim mesmo... e depois que estivermos na sarjeta: aaaa, eu vou morrer um dia, como todo mundo... hehe

abç
Pobre Esponja

BLOGUEIRO EXECUTIVO disse...

Adoro seu blog, um bom nerd sempre volta por aqui!

♰'Verônica Barboza disse...

Hey, to afim de formar parcerias!!!!
Topa fazer uma parceria comigo? hein!?

Qualquer coisa...
deixe-me um recadiho, com sua resposta! Abraços.

Fabiano disse...

gosto de blogs com essa temática. sem dúvida o seu é um dos melhores.

Drake on Ice disse...

o pior é que é assim mesmo
e eu vou aderir o dia mundial da risada do nelson hahah

Luanne de Cássia disse...

HAHA
Faço Nutrição
quebrei a cabeçaa demais com a lei de Newton no colegio
e nem vou usá-las pra passar minhas dietas
SHUASHUAHSUASHAU

luana disse...

UAHSUAHSUH é mesmo tem coisas que não servem pra nada, só pra ocupar o nosso dia.

Fê Miranda disse...

Qnto tempo nerd!
Até hoje tem coisas que a gente estuda que me pergunto sobre sua real utilidade...a verdade é que a gente não precisa de muita coisa pra viver...Adoro seu humor...

Bjo, FÊ.

Victória Andressa disse...

Realmente, dá raiva de inúmeras coisas que aprendemos na escola e NUNCA vão nos servir; e nem para melhorar nosso caráter ou nos formar como individuos conscientes ou algo assim isso serve. Principalmente os assuntos de quimica ¬¬'
Adorei o dia da Risada do Nelson, HA HA.

Rhay disse...

KKK
Piada tosca haushuashahsmas eu ri'
Adorei a tirinha tbm , e pior que eu sou quase assim hausuah xD
1bj
seu blog tá muito legal ..
seguiindo

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO