Procura aí

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

[CNM] Nerd Vlog Ep;03 - Vestibular

Olá leitores. Eu sei que já tou na faculdade faz um dias e até escrevi sobre o primeiro dia no pos anterior... Mas só agora, livre, consegui filmar uma edição do vlog falando sobre o vestibular! Tipo... Ah, assistam antes de qualquer coisa.

Sei que não é tudo, mas se eu fosse por tudo que eu pensava sobre vestibular no vídeo este passaria de 10 minutos muito fácil! E como não gosto de passar de quatro minutos eu condensei ao máximo as ideias... E é isso =] Até o próximo post!
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

12 Comentários:

Jamile Fernanda disse...

Curti o seu vlog sobre o vestibular...
Parabéns pelo blog!

Hugo disse...

Você que é feliz garoto suas folhas ainda estão em branco, você ainda não preencheu a primeira página.
Cuide para não borrar, sujar ou amassar o seu livro da vida, tente se enturmar tente suportar e aceitar os diferentes mesmo que isso seja chato e tedioso.
Você pode perguntar "porque que este cara fica me enchendo o saco e dando comselhos" é porque você é um cara legal e merece conselho de graça.
Continue escrevendo você é inteligente.

Eu! disse...

eu sou a favor de aproveitar o colégio, na faculdade pensa depois. Aproveitei principalmente o terceiro ano ao máximo, nada de ficar bitolada com vestibular. Vc tem o resto da vida pra se preocupar com isso e decidir sua vida, já pro colégio vc não volta mais.

Unknown disse...

Gostei do seu video, cara... vc desnvolveu bem o asunto!!

E realmente, a faculdade é bem mais séria, então aproveita pra curtir os dias do colégio e mesmo assim levar com responsabilidade as provas e os exames!

Mas acima de tudo, gostei mesmo de como vc abordou o tema no video!

Abs!

Jacob disse...

Fiz uma homenagem aos meus parceiros no meu blog, veja se é de seu agrado! :}

http://mentalidadelivre.blogspot.com/

Meu fugaz devaneio disse...

rsss q massa, seu blog!
Parabéns

Meu fugaz devaneio disse...

http://meufugazdevaneio.blogspot.com/

passa lá no meu tbm..

Equipe Mikael Moraes disse...

kra, primeiramente parabéns. não flw o curso que está fazendo mas tudo bem rssss

bem, são poucos os vídeos q vejo até o final e esse seu foi um deles. adorei pois foi produção sua, tema muito pertinente, conseguiu prender até o fim dele e muito bem montado.

parabéns novamente e visite o nosso blog e veja os vídeos q fazemos tmbm.
<>
visite-nos e comente tmbm
gostando siga e avise que retribuiremos
se seguir deixe o aviso no comentário
deixando o seu link para retribuirmos
<>
grato
<>
http://mikaelmoraes.blogspot.com

Letícia disse...

Olha que legal....
Você foi muito feliz nesse post... adorei.

visita meu blog

http://leticiaturtle.wordpress.com/2011/02/09/curioso-ano-de-2011/

Marcio Santos disse...

Ahhhhhhhhhhhh o terceiro ano! hahaha!!


Parabéns, e ótimos estudos! Agora é a fase de estudos mais séria...

Mais é isso ae, um abração!
http://cmtemarciosantos.blogspot.com/

Iarinha disse...

O teme nem sempre é legal,vestibular tem uma galera que ja nem aguenta mais ouvir sobre o bicho do vestibular mas vc abordou bem,parabens,vou mostar seu video pra minha sobrinha que tb é uma vestibulanda
beijo

Luis Sapir disse...

Dei boas risadas!

Tíbia que coisa velha.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO