Procura aí

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Como as pessoas imaginavam o futuro?

Olá gente =D
Eu atualmente estou em "pseudo-férias" por estar esperando começar as aula na UFRA, então em uma dessas minhas tediosas manhãs, eu achei uma coisa muito curiosa que deve ser legal dividir com vocês =]
Na famosa que eu nunca ouvi falar BNF [Biblioteca Nacional Francesa] tem uma série de desenhos feitos em 1910 imaginando como seria a vida em 2000.

Algumas até fazem certo sentido... Outras? Drogas.... Vejamos a seguir =]

Bombeiros voadores? Poisé... Destaque pras asas de morcego!
Patins com motores?
Barbeiros Robôs... Seria uma boa essa!
Carros Voadores... Todos pensam nisso!
Jornais ouvidos... O rádio, que já tá em extinção =/
Drive thru para carros voadores... Hum hum...
Video-Conferencia... Aew Campeões! Acertaram uma! =]
Maquinas ajudando em construções... Aew! Mais um acerto =]
Poisé gente... Será que já tem gente agora pensando em como será o ano 3000? =]
Até o próximo post!
________________________________________________________ Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

14 Comentários:

Unknown disse...

kkkkkk, pelo menos duas neh!!!
muito bom mesmo...

na parte dos bombeiros at´pe que faz sentindo mas inves de asas poderiam ser JTPACKS naum acha!!!
falou manin!!!

arash gitzcam disse...

confiar meu pescoço a lâminas de robô nem pensar, rsrs...

michelly disse...

muito bom!!
quem sabe agora você pode dar uma olhadinha para ver com as pessoas imaginam como será em 3000!!
bjusss!!

Luis Tonello disse...

é isso ai nerd; bom o blog;não tem previões para o futuro???

Brankmoraes disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!!!

teria coragem de deixar seu pescoço a mercê de lâminas de robôs???

hmmm... sei não...

rrsrs

bia santos disse...

O futuro depende do que plantamos...

"Quem planta vento colhe tempestade"

Eu adorava ver assistir "de volta para o futuro" e ver que algumas previsões realmente deram certo...

Natália disse...

Que legal!! hahaha
Eu às vezes fico pensando no futuro.. não tão longe como 3000 kk, mas tipo, 2050..
E não duvido nada que até o mais improvável aconteça.

Unknown disse...

Caramba, sinceramente, achei genial esta postagem. Sempre tive uma grande curiosidade sobre os séculos passados. Como você teve acesso a biblioteca da França? rs Muito bom mesmo.
Ah, e o que eu penso para 3000?
Ah, carros voadores com certeza. UAHSUAIHSIUA. ok Seguindo.

Sandro Batista disse...

Cara, sensacional seu achado! Muito bom mesmo!

E, não importa o tempo, os homens sempre se preocupando com o futuro...

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

OGROLÂNDIA disse...

povo muito criativo mas não acertaram quase nada.
e não previram o principal: a internet!!!
www.ogroland.blogspot.com

Aflaudisio Dantas disse...

nuussss naquele o povo viajava legal, sei lá mistura de Harry Potter com os Jetsons.

Unknown disse...

hehe... galeirinha sem noção né?
mas aeh?
ano 3000?
tah longe, nem vamos estar vivos pra ver!

Rouco disse...

"Barbeiros Robôs"

Imagina, você vai fazer a barba e volta sem uma orelha pra casa!

Hauhahuahu.

www.evilwill.com.br

Waldry Henderson disse...

wawawaawaw bem engraçado...eu gosto de ficção cientifica antiga me deparo com esse tipo de coisa bem seguido...o ser humano têm a tendencia a exagerar a sua evolução e achar queno futuro tudo é permitido

gostei do blog estou seguindo sequiser conferir o meu:
http://inversopoemas.blogspot.com/

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO