Procura aí

domingo, abril 27, 2008

Explicando sem ofender!

Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual.
O médico perguntou como ele estava se sentindo:
- Nunca me senti tão bem - respondeu o velho.
- Minha nova esposa tem 18 anos e esta grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito?
O médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma estória:
Eu conheco um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça.
Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma.
Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente.
Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e .....BANG, o urso caiu morto...
- HA!HA!HA!HA! Isto é impossível - disse o velhinho. - Algum outro caçador deve ter atirado no urso.

- Exatamente! Disse o médico....

8 Comentários:

.: Caskinha & Katatau :. disse...

hehehehehe..

aê, podemos ser parceiros??

meu blog é
caskinhaekatatau.blogspot.com
flw

Morales disse...

huashuas!!!pelo menos não ofendeu!!hehehe

q fazer parceria??se vc quise me manda uma mensagem lá no meu blog!!!

até +++

http://horcruxesdohp.blogspot.com/

Jack disse...

Cara!

Adorei o estilo e o humor sarcástico do seu blog!

Abração, Jack.

http://jacknamar.wordpress.com/

Anônimo disse...

rsrsrsrs
muito bom os seus posts
muito engraçado mesmo
gostei
vou visitar mais vezes

iti disse...

nus...rsrsr
massa

Morales disse...

vo coloca o seu link tá ??

Jamile Gonçalves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É velho...
Escute... meu pai aos 66 anos engravidou a mulher de 38...
E lhe digo: É dele com certeza. Sabe marca genética?
Minha imrãzinha tem...
Rpz...É complicado...
auahuahuahuahuah
:p

Morales disse...

pronto coloquei!!!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO