Procura aí

domingo, abril 13, 2008

Terça Feira de Azar

Bem, eu moro em Belém do Pará [Vivá nós!]
Então, eu para chegar na rua onde eu moro eu passo por uma rua não asfaltada, e um grande detalhe antes de você lê essa "aventura", o dia foi e estava chovendo Muito!.
Ok, a rua é muito estreita, então quando passa um carro tenho que me desviar para a calçada, e na calçada havia uma construção, então o construtor [Melhor não citar o nome desse idiota!] Deixou um pedaço de uma Tábua na minha costa, assim cai de cara no chão da rua não asfaltada, assim, fiquei sujo de lama. Fui correndo pra casa pensado: "Preciso de um Banho, Preciso de um Banho!" quando no momento, na rua de casa já [asfaltada] um carro parra do meu lado por cima de uma poça e me joga toda a água em mim. Ok, eu já irritado continuo seguindo meu caminho, sujo de lama e molhado com a chuva e a água da Poça. Quando chego na minah vila eu fico um tempão procurando minah chave, e percebi: A minha chave estava com minha Mãe. Fico um tempão na frente de casa Na Chuva esperando minha mãe chegar e abrir o portão. Ela chega, abre a porta e eu pensando "Milágre! Sobrevivi!" e quando eu entro... No chuveiro... Com roupa e tudo... Ligo a Ducha... Estava sem água! Descobri que tinha faltado água na vila. Fiquei esperando a água chegar... Só demorou quase duas horas [Só?].

Ok.
Conclusão: Quando nasci veio uma placa na minha testa escrito: Azar

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO