Procura aí

segunda-feira, abril 21, 2008

Hoje...

Bem leitores hoje não tive nada de mais, apenas um avião caiu perto de casa depois de um acidente de onibus que matou o Elvis Presley...
Ok...
É sério, passei o dia na casa do meu tio e passei o dia lá, ou seja, sem novidades, a unica coisa que aconteceu foi que na hora que eu entro, justamente o cachorro dele veio em cima de mim apenas para me morder. Eu não fiz nada! Ele não podia morder minha irmã? Ok, depois o que aconteceu foi que meu tio disse:
"NerdMan, tira o bolo do Forno."
Fui lá, fazer o favor, na hora o bolo quase explode na minha cara e queimou meu braço [tá ardendo até agora!].
Ok, depois feliz da vida começa a chover e meu tio diz:
"NerdMan Tira as toalhas que estão fora de casa, ali na corda"
Fui feliz da vida quando um vento forte bem e faz as toalhas voarem ao meio da rua e um carro passar em cima de tal, ai vem a pior parte, como a casa do meu tio estava em construção as telhas [soltas] caem em cima de mim! Minha cabeça doendo, me levaram pro quarto pra descançar. Foi quando me deitei an cama que a estrutura dela quebra e eu caio... Depois batemos logo os parabéns e saimos, tanto que acabei de chegar...
Ok, como vc pode ver no Post "Terça Feira de Azar" eu sempre disse que quando eu nasci veio uma placa na minah cabeça escrito: "Azar". Ok, chego a conclusão que quando eu nasci veio uma placa escrito: "Te Odeio" Na minha cabeça. Caso vocês não tenham lido o post da Terça feira de Azar cliquem AQUI e leiam e tirem a prova...
Ok... feliz resto de feriado, vou resolver algumas coisas depois eu volto pra colocar mais alguma coisa.

7 Comentários:

lucas disse...

blog muito bem organizado, gostei da musica no blog, dia corrido o seu em rs ...

Veiga disse...

huAHSuhAUHSuHSUhuAS

q merda, hein!!

normal isso.

abraço

capinaremos@gmail.com (Marcos) disse...

Ok, então que dia de merda, eihn?
Ok...

Bruna Lovegood disse...

CREDOOOOOOO
Vc é pior q eu! Mto pior! hahahsuahsuhasuahsuashuash
Éh a lei de Murphy! hahahushaushaushaush
Poderia ser pior: E se as telhas afetassem seu cérebro? haushuahsuash

Rita Buarque disse...

Está faltando otimismo nessa vida hein? Ficar pensando que a sua vida é um azar não vai adiantar nada...^^

Thiago! disse...

Noossa que dia...

que sem sorte é vc!

toma um banho de sal grosso que talvez passe!

hehehehe

Marina disse...

Duas palavras pra ti: Te benze!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO