Procura aí

domingo, abril 13, 2008

O cocô Boia?

Uma aluna nova do 1° ano chegou ao professor de física contando uma historia para chegar em uma pergunta óbvia no final: Leiam: (Isso é um fato verídico.)
[Aluna]- Professor, nestas ferias eu estava em Mosqueiro, e nadando na Praia do Chapéu Virado eu vi uma coisa... preta.. meio amarronzada... boiando na beira da praia, no fundo, lá no fundo.. eu vi um navio.
[Prof]- Mas, aonde você quer chegar?
[Aluna] - é que indo em direção do navio eu peguei a coisa preta..
[Prof] - E....?O que era?
[Aluna]- há professor, você sabe.. eu até vi um pedaço de feijão no meio dele...´
[prof] -Credoo.... Mas o que você..
[Aluna]- Tá um simplifico pro senhor... Porque o Cocô Boiá?
{risadas pela turma toda}
[Prof] - (também rindo)Pelo motivo dele ser mais denso que a agua
[Aluna] - Mas e o Navio?
[Prof] - Isso é mais complicado e depois te explico.. vou explicar sobre a densidade do cocô na aula de hoje!
[Aluna] - Eba!! Legal
{Toda a sala riu}
O professor falou de cocô a aula toda (depois entro em detalhes).
No final da aula, uma outra aluna perguntou...
[Outra aluna]- Professor.. Porque o senhor explicou só sobre Merda na sala de aula hoje? Eu odeio isso...
[Prof]- Que curso você vai fazer na faculdade?
[Outra Aluna]- Medicina, porque?
[Prof]- Se você for medica, o primeiro exame a pedir será de fezes....

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO