Procura aí

segunda-feira, janeiro 05, 2009

6 Maiores verdades da vida!

Bem, recebi uma coisa bem curiosa por e-mail, e acho que vale a pena ser postado no blog... repassem isso pra quem merece =P

6 verdades da vida
1- Você não pode tocar todos seus dentes com sua língua.
2- Todos idiotas, após lerem a primeira verdade, tentam.
3- A primeira verdade é mentira.
4- Você esta sorrindo agora porque você é um idiota.
5- Você logo mais mandará isso para outro idiota.
6- Ainda há um sorriso idiota na sua cara.


________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

13 Comentários:

Anônimo disse...

te odeio ha ¬¬

Anônimo disse...

rsrsr... pior que eu fiz o teste mesmo.. pqp!

Anônimo disse...

Putz, até a parte "Você está sorrindo como um idiota" estava tudo certo! kkkkkkkkk

Thaís A. disse...

HAHAHAHAHAHAHA, ADOREI :)
Fiz tudo que tava aí!

Beijão :*

Eric disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
k

k
k
k
k
k
k

k
k
k
k
k
k
k
k
k

dfdsfdsfgdsg disse...

huUHAUHAUHA
você também caiu nessa né?
hum
www.filipeferminiano.com

Ferrockxia disse...

kkkkkkk palhaço!

pior que eu fiz o teste eu não nego que originalmente sou loira =/

hein passa lá no exoticlic pegar o "premio dardos" que to dividindo contigo :D

Anônimo disse...

O.O é um vidente XD

Leleski disse...

4,5 e 6 são falsas. eu não fiz isso. ¬¬

Maena Guerra disse...

como podemos gostar de um nerd q nós chama d idiota? XD

Anônimo disse...

rsrsrsrs, eu fiz isso, e não é mentira.Consigo tocar todos os dentes da minha boca com a lingua.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cara, curti teu blog!
Bem autêntico!
Dá uma passada lá no meu, tô inaugurando também!

Anônimo disse...

Хорошая статья, как долго ожидать публикации нового материала и вообще стоит ожидать ?

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO