Procura aí

terça-feira, janeiro 20, 2009

[CNM]Coisas que não entendo, por Leleski

Bem, vou tentar reduzir a história. Minha amiga Lena Araujo [Leleski] queria participar de uma promoção do comediante Rafinha Bastos, e para isso ela tinha que mandar um vídeo de Stand-Up Comedy para ele. Ela elaborou o texto e pediu para que eu fizesse a filmagem. Bem, o texto é bom e a interpretação tá razoavel xD Mas a edição do vídeo ficou do caramba xD [eu que fiz heheheh]. Poisé, em breve vou postar o Making off aqui xD assim que eu tiver tempo e ela permitir =P Ai vai o vídeo mandando para a promoção:
[por favor votem nele pelo "Você Tuba" xD]


Poisé, como ela mesma pôs no blog dela:
Nota - 0 hehehehehe
Hey num fica chateada se falei alguma besteira viu? heheheheheh
[Obs: Ela me odeia]
________________________________________________________
Entrem na nossa comunidade do Orkut ^^ Cliquem Aqui!

14 Comentários:

Fabíola disse...

Definitivamente, existem pessoas que não nasceram para atuar. Mas quem sabe, ela não se encontra em outra área.

Jéssica disse...

Carak Lena,Realmente existem coisas PIORES

aii NerdMan Tava tão dificil de editar esse Video?!

Enfim... Adorei sua Atuação[ta certo que eu ñ entendo nada]

P/isso mesmo Tinha que ser você Lena¬¬'

NerdMan disse...

HUEHueUEhuehUE Acredite, agente já cortou muitas coisas desse vídeo para que ficasse assim pra dizer pelo menos "razoavel" xD heuheuhe

Leleski disse...

fabíola: por isso que tô pondo minhas fichas no direito.

jéssica: ê, nem vem que tu nem tavas lá na filmagem do homem nu. e obrigada!

nerdman: ¬¬

Alice Daniel disse...

Pois eu achei melhor que razoável rsrs
Se ela não estivesse tão nervosa teria saído muito melhor.
Mas eu até ri das tiradas!

kbritovb disse...

Moça, da um tapa no texto, relaxa q fica bem melhor

xisde-xd.com disse...

AOSKSAskoskso .. .mto bom .. parabens

XD



┌────────────────────┐
→ Visite: WWW.XISDE-XD.COM
└────────────────────┘

Pablo Basilio disse...

Nota 1000, para o seu blog.Está ótimo.

obrigadoo pela visita.

http://pablobasilio.blogspot.com

@rt_ disse...

bom, precisa melhorar mais
BEM mais

com treino, quem sab...

Henrique Hemidio disse...

O Homem Elefante desanima de comentar nessas mierdas...

Martin disse...

eu não nasci pra isso

Jucá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leleski disse...

aos que gostaram: :D

aos que gostariam se eu não tivesse nervosa: :D

aos que não gostariam nem assim: _|_

(não, tá. tô brincando. na verdade, obrigada pela crítica construtiva. ;D)

nathália brasil :D disse...

wtf? cadê os créditos pro cenário?

cenário: meu quarto ;)

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO