Procura aí

sábado, abril 19, 2008

Super-Herói; O Filme


Sinopse: Depois de ser picado por uma libélula geneticamente alterada, o fracassado estudante Rick Riker adquire habilidades super-humanas como uma incrível força e uma pele encouraçada. Rick então decide usar seus novos poderes para o bem e se torna o vigilante mascarado conhecido como “O Libélula”. Entretanto, em seu caminho surge o vilão Lou Landers, que, após um experimento infeliz, acaba ganhando o poder de roubar a força vital das pessoas.
Buscando a imortalidade, Lou se torna o super vilão “Ampulheta”. Com força inimaginável, inacreditável velocidade e suas roupas justas, seria Libélula capaz de salvar o mundo?

Elenco: Jeffrey Tambor, Leslie Nielsen, Brent Spiner, Sara Paxton, Christopher McDonald, Drake Bell, Kevin Hart, Marion Ross, Ryan Hansen

Gênero: Comédia

O que acharam?
Bem, eu achei o filme super engraçado, divertido, legal. Mas Ao contrario do que vemos no poster os outros heróis além do Libélula aparecem rapidadente, a historia parece ser uma sátira muito mais especifica do Homem Aranha. Alem que uma das cenas do Trailer não é exibida no filme.
Bem mesmo assim o Filme vale a Pena... Tira otímas risadas.


Trailer Dublado




É como eu e o Grande Raul Seixas sempre dissemos:
Hey Hey, Há Há, Acabar o Maluco sou Eu!

3 Comentários:

Anônimo disse...

hahaha
parece ser um filme engraçado
vou procurar assistí-lo

Rafaela Fernandes disse...

Hahaha eu amo satiras de filmes de sucesso se é dos criadores do classico todo mundo em panico deve ser legal pakas...

Nárlir disse...

deve ser mto bom...
ótimo blog, parabéns!!

flw

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO